Pague suas compras em 2x sem juros

Trocas e Devoluções


Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco através do email: [email protected], apresentar a sua reclamação, para realizar a Devolução/troca ou ressarcimento do valor.
 
Pra que seja realizado a DEVOLUÇÃO os produtos devem estar nas condições descritas abaixo:
Deve estar na embalagem original;
Sem indícios de uso;
Caso a loja conste que o produto foi usado não haverá troca ou devolução (exceto para caso de defeitos ou mal funcionamento)
No caso da DEVOLUÇÃO de produto, o comprador deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido e motivo da devolução, e assim será gerado uma autorização de postagem para o envio; após o recebimento a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com o reembolso que será feito pelo mesmo método de pagamento inicial, dentro do prazo de até 48h úteis.
 
No caso da TROCA POR VÍCIO (falha ou defeito), o comprador deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido e motivo da troca, no caso de troca por desistencia os fretes e custos de envios serão por conta do comprador. Após o envio, a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com a troca, no prazo de até 48h úteis.
 
No caso de TROCA POR ARREPENDIMENTO,  assegurado pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/90,  a loja oferece como cortesia 1 (uma) troca, devendo o cliente arcar com os custos dos envios.

 
A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:
- Pelo mesmo produto, caso este tenha disponível em estoque;
- Outro produto de mesmo valor (produtos com valores divergentes serão cobradas a diferença);
- Um CUPOM do mesmo valor, para uma futura compra;
 

- As compras na BS são garantidas a entrega, em caso de roubo, extravio ao carro dos Correios ou transportadora,  o valor da compra é extornado integralmente ao cliente, sem burocracias, se confirmados pelos meios de envio;
 
- Os produtos devem ser postados na mesma embalagem de origem, e  não será arcado custos de Aviso de Recebimento;
 
- Não é feito devolução de dinheiro em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco que abriremos um chamado de reclamação no SAC dos Correios ou da Transportadora;
 
A BEAUTYSHOPBS agradece a visita e Boas Compras !